sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Judeus falando mau da Jesus.

Ontem assisti por curiosidade um vídeo com dois senhores judeus, com suas barbas longas, seus quipás e muito desdem ao messias cristão, dizendo se tratar de uma grande fraude e dando muitas explicações históricas que provariam que jesus nunca existiu e que foi uma compilação de lendas, tudo obra dos romanos. Um embuste. Eu achei de uma falta de ética incrível. Não me considero cristão, mas queria dizer uma coisa que mostra que são todos farinhas do mesmo saco. Eu não queria ser bíblico, mas tenho que dizer uma fala de Jesus que diz que "um vê o cisco no olho do outro e não vê a trave enfiada no próprio olho". Eu digo isso, por que Judeu falar em fraude chega a ser engraçado. O Torá, livro sagrado dos Judeus, é um tremendo plágio. O Gênesis e outros primeiros livros da Bíblia que se atribuem a Moisés, foram copias de outros povos, como sumérios e caldeus, quando os hebreus estavam no cativeiro na babilônia e depois no Egito. A criação, o dilúvio, o monoteísmo...Pouca gente sabe que os semitas praticavam sacrifícios humanos. O fato de Abrão ter sido ordenado sacrificar o próprio filho não difere da realidade, onde muita criancinha foi imolada. O judeu se considera o povo escolhido por Deus. Puta merda, ser o povo escolhido por Deus é um tipo de maldição. Pois não houve povo mais sofredor e escarnecido na história da civilização ocidental. E hoje, os Israelitas só se garantem na base da violência. Até armas nucleares eles tem, tal as garantias que se tem de ser o povo escolhido de Deus. Eu acho que é um povo cuja arrogância atraiu pra si todos os males que colheram. Tem se cruzado entre eles a milênios gerando uma estreitamento genético que não é muito bom pra saúde. Os outros sangues são impuros...Enfim, assim como Jesus não existiu, não existiu nenhum Noé, nenhum Adão ou Eva. Judeus não são o povo escolhido por Deus. Nem os cristãos são. E se Deus escolheu um povo em detrimento dos outros é portanto é um grande filho da puta racista de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!