quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Sobre os espíritos que recebo nas minhas psicografias

Um pouco de culpa eu sinto, por escrever tanto...Mas nada é tramado. Parece que baixa um espírito e eu escrevo, raramente corrigindo o que escrevi, apenas o português que erro bem. Recebo uns espíritos meio ruins de ortografia. Mas minha psicografia é bem diferente da do Chico Xavier e de todos os espíritas. Não sei onde eles só acham espíritos meio piegas e efeminados, sempre com o mesmo tom. Bons espíritos são uym pé no saco...Os espíritos que me possuem e me fazem escrever acho que preferiam dar um tapa na cara das pessoas do que acaricia-las. Esses espíritos não toleram muito os coitadinhos e os que tem vocação perene no sofrimento. Esses espíritos preferem pular no peito deles e lhes dar uma sacudida. Aliás, o sofrimento é uma industria. Os espíritos que eu recebo falam na cara. É pra desmontar mesmo. Vem aqui falar com um morto pra ver como uma patada do além vai te curar de todas as suas frescuras. Alias, tá pintando uma mensagem...É pra você que sempre sofre: mexe essa bunda dai, se movimente! Se sofre é porque está errado. Presta atenção Pare de sofrer e vai brincar com seus amiguinhos. E se continuar a sofrer vai levar uma peia que vamos te virar do avesso. Entende?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!