quarta-feira, 8 de maio de 2019

a vida adulta começa aos 50 anos

Para o homem a vida adulta começa aos 54 anos segundo estudos de uma universidade que não me recordo...Mas é fato, pelo menos comigo. Até ano passado era uma criança. Esse ano estou mais sério. Sinto que espontaneamente comecei uma reforma intima. E isso reflete no meu trabalho e no meu atelier. Eu as vezes acho que Deus não existe, mas Ele existe. E sempre tenho provas disso. Há uma nítida conexão com os meus sentimentos e o que ocorre na minha vida. Quando comecei a me arrumar cá dentro, me veio uma necessidade de me arrumar do lado de fora. Assim, continuo me elaborando. Percebo que o meu atelier e a minha arte, por mais modesta que seja, é a minha verdadeira utilidade nessa vida. Por isso eu tenho que cada vez mais me focar nisso. A uns anos , quando ganhei de presente da namorada esse lugar onde moro, foi como um brinquedo, o melhor que já havia ganho. Eu só queria brincar. Eu acordava e me perguntava o que ia fazer de legal agora. Não que me tenha enjoado do brinquedo, mas me caiu mais uma ficha. Não vim pra esse mundo apenas pra me divertir e fazer o que eu gosto. Sempre fui muito egoísta. Mas agora parece que o meu dever é a coisa mais importante. Não o que eu faço para mim, mas o que posso fazer para os outros. Assim, essa semana vamos reformar o atelier, fechar as paredes e fazer o piso. Tudo limpo, no devido lugar e nada que não seja necessário ficará aqui estacionado. Meu atelier agora é a prioridade, pois é aqui que eu executo a minha missão. É hora de revolucionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!