segunda-feira, 20 de maio de 2019

Deus falou comigo.

Estava quase pegando no sono quando uma luz muito intensa entrou pelo teto do meu quarto e anjos as dezenas se aproximaram formando um grande túnel. Trombetas soaram e anunciaram que Deus tinha vindo especialmente falar comigo. Eu estava completamente arrebatado com o visual glorioso, com a luz de um outro Mundo e com a honra de Deus ter vindo visitar a mim...Deus era invisível mas falou André, André tenho uma coisa muito importante pra te dizer. Então fala, eu disse. André, você é um idiota! Na mesma hora eu balancei. Esperava Ouvir algo melhor. Mas não fiquei chateado porque era Deus. Se fosse outro ia escutar de mim. E refleti e acabei concordando com Ele. Mas veio um espirito consolador e disse: pelo menos vc agora sabe que é idiota. Sorte sua, pois isso é uma sabedoria. Pobre dos outros que ainda não se perceberam. E o quarto ficou escuro, sem nenhum sinal do que acontecera. E fiquei na dúvida se aconteceu mesmo. Mas fiquei com isso na cabeça e tirei uma lição: só nos elevamos espiritualmente quando percebemos o idiota que trazemos dentro da gente. E pobre daquele, que se achando muito elevado espiritualmente desconhece o seu idiota particular. Esse, pra ser idiota ainda tem que aprender muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!