domingo, 19 de maio de 2019

Conserto do Chuveiro

Sei lá...Tem coisas que demoramos a consertar. Problemas relativamente simples que perduram e aceitamos e vamos levando. Meu chuveiro tava muito ruim. Ligava a água e caia bem pouco...Eu mesmo tinha mexido nos canos e provocado a diminuição do fluxo de água. Tudo bem que até a gente saia limpo do chuveiro, mas aquela coisa mal feita de certa forma sugando a energia, cobrando uma atitude e eu sempre adiando, deixando pro outro dia, pro outro mês pro outro ano, pra outra reencarnação...Mas ontem o chuveiro queimou. Pérola ralhou comigo. E tenho que ficar quieto por que afinal de contas sei de quem é a culpa...Desmontei tudo tirei os canos e depois de muito uso da massa cinzenta consegui descobrir sobre o fluxo da água. Maravilha...Mas ainda não, o chuveiro não esquentava. Era a catarata do Iguaçu mas com água da Antártida. Toca ir na cidade atrás de um chuveiro. R$ 50 pratas o mais barato. Mas o cara que é meu conhecido me disse pra comprar a resistência do meu chuveiro que é bem bom e consegui resolver com 27 reais, com medo de me dar mal, entretanto. Mas depois de subir e descer de escada, de ir atrás disso e daquilo, depois de um dia de esforços, eu consegui. Vou tomar um banho que vai ser glorioso e lavar a minha alma! Pois venci esse pequeno demônio...Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!