quarta-feira, 8 de maio de 2019

Depois da provação

Eu estava decido a melhorar em vários sentidos. Daí tudo piorou. Eu toda vida tive trabalho e de repente não tinha mais. Dois meses sem ninguém perguntar o preço de nada. A sorte que não me abalei. Claro, a gente fica meio preocupado. É uma ameaça à sobrevivência e isso alguma angústia causa. Mas fui em frente. Montei minha loja, comecei a aprender outros idiomas. Criei o habito diário da leitura que é uma coisa realmente maravilhosa na vida de um ser humano. E apesar dos apertos me senti muito bem. E acho que atravessei bem o vale da sombra da morte...Pois de repente, como sincronizado, recebi talvez as melhores encomendas até hoje, praticamente ao mesmo tempo. Pedidos muito sensíveis, como o retrato de um filho morto, e todos tendo a ver diretamente com a espiritualidade. Me sinto amplamente recompensado por ter ajustado meus caminhos. Por ter balançado forte sem cair ou me desesperar. E é com o coração cheio que eu quero me dedicar a tudo isso. Quero dar tudo em cada uma dessas coisas. Quero que essas pessoas amem e tenham orgulho do que farei pra elas. E só faço minha obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!