sábado, 4 de maio de 2019

Porque penso que Deus não fez o Universo.

Eu não acho que Deus fez o mundo. Eu acho que Deus nasceu quando o mundo começou. O big bang deve ter sido o nascimento de Deus. Porque o que fazia Deus antes de fazer o Universo? Tava no ócio? Nesse caso Deus fez o mundo pra se livrar do tédio? E se tudo é tão perfeito porque existe tanta gente idiota? Pois quanto mais eu pensar nisso, menos saberei...E não é querer criticar Deus, Deus me Livre, mas pense...Quando o universo foi criado a entropia começou. A entropia é o processo de desorganização...Ou seja, o mundo tende a se desorganizar até o colapso. E nós, que nem pedimos pra nascer, temos que viver com isso, organizando um Mundo que sempre se desorganiza. Enfim, quando estou de bom humor gosto de Deus e quando estou azedo eu acho que Deus colocou uma música e nos obrigou a dançar...E nem me preocupo com as consequências desse tipo de pensamento porque Deus nem deve estar ai. E se tiver e for tudo o que dizem dele, é muito bondoso e há de me perdoar, assim como eu também o tenho perdoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!