sábado, 25 de maio de 2019

É chato ser deixado pra trás

Eu tava bem contente que achei haver encontrado um pessoal bacana com quem me identifiquei. Foi convidado pra um evento que seria hoje. Como uma criança fiquei até ansioso. A pessoa ia me avisar o horário. Mas acho que não lembrou. E como uma criança fiquei bem triste. Triste de um modo que me sinto em poucas vezes na vida. Me lembro quando era criança um tio vinha nos visitar e sempre levava alguém pra passar uns dias na sua casa e nunca era eu, porque eu era uma peste. Sempre fui meio louco. Uma namorada que eu tinha também me
despertava esse sentimento.. Ela viajava umas três vezes por ano pros estados unidos, se depilava, se produzia toda pra viajar e eu ficava em casa imaginando o que ela fazia lá, que nunca me contava óbvio. Era esse sentimento de ser deixado pra trás, não ser considerado e mesmo um tipo de rejeição. Eu venci isso me adaptando. Me tornei meu melhor amigo. E francamente eu sempre me arrependo de sair do meu canto pra me relacionar com outras pessoas. Esse tipo de coisa me bagunça um pouco e me distrai dos meus projetos pessoais. Por isso não farei mais esse tipo de incursão. Pra minha sorte eu aprendi o Zazen, aprendi a me recolher em mim mesmo, em silêncio, me satisfazendo de verdade com nada. E é essa vida simples que eu prezo cada vez mais. E se me fecho cada vez mais para o mundo, me fecho também mais pra ilusão. Sacrifico um mundo social falso, por um mundo particular de total honestidade. E vou ficar sozinho. Só preciso aprender agora a me calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar. Agradeço a visita e volte sempre!